Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

segunda-feira, 3 de maio de 2010

Diplomacia


Ministro português da Defesa chega amanhã


O ministro português da Defesa, Augusto Santos e Silva, desloca-se amanhã, terça-feira, a Luanda para uma visita de 48 horas a Angola. O responsável chega ao país com o objectivo de participar na sessão ministerial da 12ª reunião da comissão bilateral Luso-Angolana no domínio da defesa.
O encontro, segundo adianta a Angop, encerra com a assinatura do programa quadro da comissão técnico-militar para o quadriénio 2011/2014 e contará com a presença do ministro angolano da Defesa, Cândido Pereira Van-Dúnem. A 12ª reunião da comissão bilateral Angola/portugal é antecedida por um encontro de peritos, que iniciou na última sexta-feira e cujos trabalhos retomam hoje, segunda-feira.
O encontro reúne especialistas em matéria de defesa e é orientada pela parte angolana, pelo director nacional de Relações internacionais do Ministério da Defesa Nacional, almirante André Gaspar Mendes de Carvalho e pelo director dos Serviços de Cooperação Técnico-Militar do Ministério da Defesa de Portugal, João Pedro Saldanha Serra, que se encontra em Luanda desde quinta-feira passada.

Sem comentários:

Enviar um comentário