Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Educação

Gestão escolar para directores do básico


Os directores de escolas primárias do município de Kambambe, província do Kwanza Norte, participam de 17 a 21 de Maio num seminário sobre gestão escolar e administrativa. No total, são mais de 40 profissionais que procuram desenvolver as suas competências, num curso que visa incrementar a formação dos gestores das instituições de ensino da região.

A acção, dirigida por técnicos da Direcção Provincial da Educação, pretende abordar temas relacionados com a administração da educação, a gestão escolar e a gestão financeira no sector educacional. O responsável da Secção Municipal da Educação, João Baptista Júnior, destacou a importância da acção formativa, na elevação dos conhecimentos dos participantes e no reforço do sistema pedagógico na região.

O dirigente garantiu que o sector da Educação pretende estimular as competências dos gestores escolares, enquadrando os actuais desafios de desenvolvimento e reconstrução nacional e resposta aos investimentos no sector da Educação.

Sem comentários:

Enviar um comentário