Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

terça-feira, 11 de maio de 2010

Diplomacia

Angola na reunião preparatória do encontro dos G-8 e G-20


Angola vai participar, de 12 a 13 de Maio, na cidade de Accra, Ghana, na reunião preparatória do encontro mundial dos líderes dos G-8 e G-20, que terá lugar no Canadá, em Junho.
A informação divulgada hoje, terça-feira, pela Angop, que falou com o secretário de Estado das Relações Exteriores, Jorge Chicoty, momentos antes da sua partida para o Ghana. O diplomata lembrou que foram convidados responsáveis de vários países, que a pedido do Ministério dos Negócios Estrangeiros do Canadá se deslocam a Accra nos próximos dias, com a finalidade prepararem a agenda e os principais temas a serem abordados pelos estadistas. O Presidente da República, José Eduardo dos Santos, foi convidado a participar no evento, tendo em conta a actual dinâmica de desenvolvimento e crescimento da economia do país.
Líderes do G-8 - grupo dos países mais desenvolvidos e industrializados do mundo (Estados Unidos, Japão, Alemanha, Reino Unido, França, Itália, Canadá e a Rússia) - vão reunir-se em Junho no Canadá com chefes do G –20 (grupo dos países emergentes).
Fazem parte do G-20 África do Sul, Egipto, Nigéria, Tanzânia, Zimbabwe, China, Filipinas, Índia, Indonésia, Paquistão, Tailândia, Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Cuba, Equador, Guatemala, México, Paraguai, Perú, Uruguai e Venezuela.

Sem comentários:

Enviar um comentário