Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Desporto

Kadafi defende que nações pequenas podem organizar Mundial



O guia líbio, Muamar Kadafi, reiterou ontem, terça-feira, que os pequenos países têm o direito de acolher o Campeonato Mundial de Futebol (Mundial), para que a competição internacional mais importante deixe de ser exclusiva dos ricos.
Numa declaração à Agência Líbia de Notícias (JANA), divulgada pela Angop, Kadafi argumentou que o Mundial de Futebol deve ocorrer igualmente nas nações mais fracas para que estes últimos não continuem eternamente privados deste evento de grande envergadura.
Na sua opinião, o país que vencer o Mundial da África do Sul deverá ter o direito de organizar a próxima edição, dentro de quatro anos, independentemente daquilo que for decidido e dos meios financeiros do país em causa. O líder líbio entende que a Federação Internacional de Futebol (FIFA) deverá financiar a organização do Mundial, para acabar com o monopólio dos países ricos, considerando que o evento não terá significado nem valor, se o país vencedor não organizar a próxima edição.
Durante a entrevista, defendeu que a organização do mundial pelos países vencedores é um direito que lhes é adquirido.

Sem comentários:

Enviar um comentário