Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Banca


BAD aumenta capital para 100 mil milhões de dólares
O capital do Grupo Banco Africano de Desenvolvimento (BAD) vai sofrer um acréscimo de 33 para 100 mil milhões de dólares norte-americanos, com a finalidade de continuar a apoiar financeiramente os países africanos. Uma nota da presidência da instituição explica que o aumento do capital foi recomendado em Abril, por um comité de governadores, que representam os accionistas do banco, com o intuito de tornar possível que a instituição continue a dar o auxílio financeiro necessário e urgente aos países africanos.
Este é o sexto aumento dos últimos anos e visa corresponder à estratégia de médio prazo (2002-2012) do BAD, que se pauta por se centrar nas prioridades operacionais, em incrementar a sua intervenção no domínio das infra-estruturas, sector privado, tecnologia, ensino superior e boa governação.
De acordo com o documento, uma resolução neste sentido será tomada durante as sessões de quinta e sexta-feira, quando o Conselho de Governadores analisar a resolução sobre o aumento geral do capital da instituição, no âmbito da 45ª assembleia anual do BAD.
Em 2009, o Grupo Banco Africano de Desenvolvimento teve um capital de 12,7 mil milhões, representando mais do dobro em relação ao capital 5,4 mil milhões em 2008.

Sem comentários:

Enviar um comentário