Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Construção

Ingombota vai processar construções nas encostas do Miramar


As autoridades administrativas da Ingombota anunciaram que pretendem processar criminalmente os munícipes que insistirem em construir nas encostas do Miramar e da Boavista (imediações do Porto Comercial de Luanda e Mercado do Roque Santeiro), que são consideradas zonas de risco pelo Governo de Luanda. Em declarações à Angop, Susana Augusto de Melo, administradora municipal da Ingombota, afirmou que nos últimos dias surgiram 100 novos casebres, após cidadãos "oportunistas" se terem apercebido que em breve haverá a transferência dos antigos moradores para outras áreas nos arredores da cidade.

De acordo com a responsável, durante o último mês findo foram identificadas 35 famílias, todas residentes em zonas consideradas de risco e que serão abrangidas num projecto de auto-construção dirigido, através da distribuição de lotes de terrenos, em local não revelado. "O Governo não vai se responsabilizar pelos novos casebres que apareceram depois do registo , até porque muitos dos seus proprietários haviam, em anos anteriores, beneficiado de residências no Zango, município de Viana",esclareceu .


Sem comentários:

Enviar um comentário