Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

terça-feira, 25 de maio de 2010

Desporto

Ténis de mesa: Angolanos no Mundial da Rússia


A selecção nacional sénior masculina de ténis de mesa está a participar no Campeonato do Mundo por equipas, a decorrer de 23 a 30 deste mês, na Cidade de Moscovo, na Rússia.
Depois de um estágio de aproximadamente 20 dias em Portugal (onde efectuaram vários jogos com equipas lusas), os atletas estrearam-se a ganhar, batendo os homólogos de Madagascar, por expressivos 3-0.
Orientados pelo director-técnico da Federação Angolana de Ténis de Mesa (FATM), o treinador Miguel Gourgel, os atletas Hermenegildo Agnelo, Jackson Nazaré (Upra) e Domingos Manuel (Tuclepa), não deram hipóteses aos seus adversários, demonstrando uma maior capacidade competitiva. Na prova, os mesa-tenistas nacionais visam melhorar a classificação anterior, onde ocuparam a sétima posição da 4ª divisão, que contou com a presença de mais de trinta países.
Jackson Nazaré (865º) é o angolano melhor classificado do ranking mundial, divulgado pela federação internacional da modalidade (ITTF) em 2009.

Sem comentários:

Enviar um comentário