Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

terça-feira, 25 de maio de 2010

Constatação


Ministra do Planeamento prevê crescimento do Soyo



Disse que com base neste emprego, várias famílias já conseguem resolver os seus problemas sociais, para além de contribuírem para o desenvolvimento socio-económico do país.
A ministra do Planeamento, Ana Dias Lourenço, referiu ontem, segunda-feira, que o Governo está a apostar no desenvolvimento da província do Zaire, aproveitando os vários recursos naturais para o fomento do sector industrial.
Ana dias Lourenço fez estas declarações durante um encontro com membros do Executivo do Zaire, autoridades tradicionais, religiosas e a sociedade civil, no âmbito da visita de trabalho que efectuou ao Soyo. "O Governo, e muito particular o Presidente da República, José Eduardo dos Santos, têm grandes perspectivas quanto ao desenvolvimento rápido da província do Zaire", defendeu, em declarações à Angop.
A ministra apontou a construção da fábrica de transformação de gás natural "Angola LNG" como um dos maiores investimentos do Estado e que trará grandes benefícios para a economia nacional, propiciando o rápido desenvolvimento da região. Por outro lado, Ana Lourenço prevê que o Zaire terá um outro ganho com a construção do pólo industrial e com a central eléctrica "círculo combinado". Os projectos constam do programa do Ministério do Planeamento, para melhorar o fornecimento de energia ao nível da região.
A ministra reiterou ser imperativa a aposta na formação profissional e académica dos cidadãos, frisando que o ministério conta com parceiros do sector privado para participarem nos programas de aprendizagem.

Sem comentários:

Enviar um comentário