Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Desporto

Basquetebol: Benfica vence Super Taça Compal


A equipa do 1º de Agosto não conseguiu derrubar o Sport Lisboa e Benfica (SLB), que venceu a primeira edição da Super Taça Compal, ontem, por 64-57. O conjunto nacional ainda conseguiu levar a melhor sobre os portugueses do Ovarense e os atletas do Petro de Luanda.
No término do jogo final, o técnico da formação sénior masculina de Basquetebol do SLB, Henrique Vieira, considerou que as duas equipas angolanas que participaram no torneio são "notáveis". O treinador admitiu, em declarações à imprensa, que os conjuntos angolanos têm um grande potencial e a possibilidade de participaram com sucesso nos torneios nacionais e internacionais. "Conhecemos bem o basquetebol angolano, desde os treinadores aos jogadores, pelos estágios que fazem em Portugal, estão com boa qualidade", frisou.
O torneio decorreu durante o fim-de-semana no pavilhão principal da Cidadela, em Luanda. A próxima edição está agendada para Lisboa, Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário