Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Comércio


Refrigerante "Cuia" no mercado ainda este mês


A empresa de bebidas e refrigerantes "Refriango" anunciou hoje, segunda-feira, que o novo produto denominado "Cuia" chegará ao mercado a 15 de Abril. De acordo com o coordenador de marketing, Eurico Feliciano, "Cuia" é um refrigerante que se destinará principalmente a crianças até aos 15 anos de idade.
"Cuia vai ser um motivo de muito orgulho, pois sabemos que 46 por cento da população angolana tem menos de 14 anos de idade", referiu, acrescentando que, para além de ser uma marca, o produto tem interesses comerciais. Para o coordenador de marketing da Refriango, o novo produto da empresa tem uma responsabilidade social enorme no que diz respeito à relação entre si, as crianças e as escolas.
O produto, ainda sem preço, será embalado em pacotes de 200 mililitros, para facilitar o seu manuseamento nas mochilas escolares.
A Refriango, uma empresa portuguesa que se encontra no mercado angolano desde 2005, tem uma unidade fabril em Viana, província de Luanda, e está presentemente a investir na expansão dos seus negócios no país, avaliados em 150 milhões de dólares norte-americanos, resultantes do investimento inicial, calculado em 22 milhões.

Sem comentários:

Enviar um comentário