Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Política

PR promulga Lei da Probidade Pública



O Presidente da República, José Eduardo dos Santos, promulgou a Lei Orgânica do Funcionamento e do Processo Legislativo da Assembleia Nacional, a Lei da Publicação e do Formulário dos Diplomas Legais e a Lei da Probidade Pública.

A Angop noticia que à luz das atribuições que a nova Constituição confere ao Chefe de Estado foram promulgados igualmente os Decretos Legislativos e Despachos Presidenciais. Trata-se do Decreto Legislativo que aprova a organização e funcionamento dos Órgãos Auxiliares do Presidente da República, os Decretos Legislativos que aprovam o Regimento e o Regime Orgânico do Conselho de Ministros e o Decreto Legislativo que aprova o Regime da Comissão Permanente do Conselho de Ministros.

O Presidente da República promulgou ainda, entre outros, o Decreto que estabelece as Instruções para a execução do Orçamento Geral do Estado para o ano 2010 e os Decretos de nomeação dos Conselhos de Administração da Angola Telecom, Epal- EP e do ISEP.

Os Decretos referentes ao Projectos SONAREF, nomeadamente o que aprova o projecto e a desafectação da área da sua implementação do domínio público do Estado e a sua integração no domínio privado do Estado e ainda o que retira da reserva fundiária do Estado a área de implantação das instalações da refinaria e industria, mereceram igualmente anuência de José Eduardo dos Santos. O Chefe de Estado rubricou igualmente o Despacho que determina a Transição da Superintêndencia do PRESILD para o ministro de Estado e da Coordenação Económica e a Coordenação, Execução e Gestão do mesmo ao presidente do Conselho de Administração da CENCO ( Central de Compras). Os Despachos que criam a Unidade Técnica de Gestão do Saneamento de Luanda e a Comissão Preparatória para a realização da VIII Cimeira de Chefes de Estado e do Governo dos Países da CPLP foram também promulgados.


Sem comentários:

Enviar um comentário