Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

quarta-feira, 10 de março de 2010

Sociedade

Huíla: 45 milhões de Kwanzas para sistemas de água


A administração da Chibia, Huíla, anunciou que vai construir 15 sistemas de captação de água subterrânea no município, no âmbito do Programa de Intervenção Municipal (PIM) referente a 2010. O investimento ronda os 45 milhões de Kwanzas.
A Angop noticia hoje, quarta-feira, que a administradora municipal, Otília Noloti Vianney, adiantou à agência de notícias que os sistemas serão construídos nas proximidades das escolas das áreas rurais da circunscrição, para beneficiar os alunos e as comunidades.
A responsável alegou que a iniciativa se enquadra num programa local visando garantir o abastecimento de água potável às populações que habitam nas quatro comunas que compõem o município (Sede, Capunda e, Jau e Quihita) e para possibilitar que os alunos tenham água próximo dos estabelecimentos de ensino.
A administradora Otília Noloti Vianney afirmou que o projecto vai beneficiar 7.500 habitantes da localidade que, anteriormente, não tinham acesso à água potável e vai contribuir para o combate de doenças decorrentes do consumo de água imprópria, como as diarreias e cólera.
Com uma superfície de 5281,6 quilómetros quadrados, o município da Chibia comporta uma população estimada em 131.540 habitantes que se dedicam maioritariamente à agricultura e criação de gado.

Sem comentários:

Enviar um comentário