Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

quarta-feira, 10 de março de 2010

Cultura

Associação Elinga e Movimento X promovem pintura






A Associação Elinga e o Movimento X apresentam amanhã, quinta-feira, uma exposição de pintura do artista plástico angolano Marcos Kabenda. Com o título "MK2010", a mostra terá lugar no espaço Elinga Teatro e abre portas ao público às 18 horas.

Marco Kabenda nasceu em Luanda e formou-se em artes plásticas. Especializou-se em pintura entre 1988 a 1991, no Instituto Médio de Formação Artistica e Cultural de Angola (Infac). De 1998 a 2000, fez graphic design, na Universidade de Mindrand, na África do Sul, e em 2003 beneficiou de uma formação no Instituto de Arte e Comunicação Visual de Lisboa.

Aos 35 anos, o artista tem no seu curriculo vários prémios, como o "Ensarte", em 1996, a "Menção honrosa no prémio Ensarte" e "AOl-Ami" (1998), pintura em contentores portuários, bem como participações em várias exposições colectivas em Luanda e Cape Town (África do Sul).

Sem comentários:

Enviar um comentário