Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

quarta-feira, 10 de março de 2010

Moda

Marca angolana 'Mental' apresentada em Portugal


A dupla de estilistas angolanos Shunnoz e Tekassala apresentam no próximo dia 14 de Março, em Portugal, a marca 'Mental', uma colecção nova de roupa de inverno, no Moda Lisboa.
Segundo uma nota divulgada pela Angop, a dupla de estilistas africanos, que é famosa por ousar em suas criações, apresentará o seu trabalho mais recente intitulado de "Tecido-Adaptação". A construção de ideias, o estímulo de novos pensadores multiculturais e a busca de valores positivos é o que a nova colecção da Mental propõe para o seu público, onde o fundamental é permitir a criação de uma atmosfera com algo novo, desde que positivo. "A cartela de cores faz um passeio pelo azul Royal, branco, cinza, preto, vermelho, cinzento chumbo, fúcsia, verde e amarelo, um verdadeiro arco-íris cheio de harmonia e bom gosto", lê-se na nota enviada à comunicação social.
A marca Metal tem como objectivo criar moda para o corpo, mente e espírito. A sensibilidade é a grande arma para Shunnoz e Tekassala, que produzem uma moda afro-ocidental, onde as ideias africanas são aplicadas em tecidos ocidentais.
A dupla, que usa os tecidos como ferramenta de sobrevivência, produz grandes ideias e desde que surgiram têm inovado o modo de vestir do homem angolano através das suas sucessivas novidades.

Sem comentários:

Enviar um comentário