Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

quinta-feira, 18 de março de 2010

Negócios


ANIP assina acordo com Instituto das Astúrias


Um protocolo de cooperação, no domínio da promoção do investimento e de parceria empresarial, foi rubricado ontem, quarta-feira, em Luanda, entre a ANIP e o Instituto de Desenvolvimento Económico das Astúrias, Espanha.
O coordenador da comissão de reestruturação da Agência Nacional para o Investimento Privado (Anip), Aguinaldo Jaime, afirmou, na ocasião, que a assinatura do acordo decorre numa altura em que as relações comerciais entre Angola e Espanha estão a fortificar-se.
Aguinaldo Jaime referiu que a aposta nesta parceria merece destaque no quadro das relações entre a União Europeia e África Subsahariana e das mudanças económicas operadas em Angola e consequente abertura das múltiplas oportunidades de negócios existentes no mercado angolano.
Já o director-geral do Instituto de Desenvolvimento Económico do Principado das Astúrias (Idepa), Victor Marroquin, afirmou à Angop que espera que o entendimento estimule a criação de uma rede de contactos empresariais que facilite a circulação de informações sobre oportunidades de negócios.
Sublinhou que essa abertura se verifica igualmente na troca de conhecimentos técnicos e na formação entre as respectivas comunidades empresariais.

Sem comentários:

Enviar um comentário