Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

quinta-feira, 18 de março de 2010

Ambiente


Plantação de árvores no Dia Mundial da Floresta


A plantação de eucaliptos, num perímetro florestal de 50 metros quadrados, nos arredores da cidade do Luena (Moxico), marcará as comemorações do Dia Mundial da Floresta e da Árvore, a assinalar-se no próximo domingo.
De acordo com um programa elaborado pelo Instituto de Desenvolvimento Florestal (IDF), cedido hoje à Angop, a campanha vai contar com a mobilização de todos os trabalhadores do sector da Agricultura e jovens ex-estudantes em Cuba (Caimaneiros).
As palestras sobre a “Importância das florestas e a defesa contra queimadas”, “Causas da degradação de solos” e “Agricultura itinerante e o impacto na desflorestação” preenchem o programa de actividade.
O Instituto de Desenvolvimento Florestal do Moxico controla cinco perímetros na área urbana e sub-urbana do Luena, com cerca de 13 mil árvores plantadas.

Sem comentários:

Enviar um comentário