Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

quarta-feira, 3 de março de 2010

Indústria


Ministro da Indústria inaugura fábrica de betão

O ministro da Indústria e Minas, Joaquim David, inaugurou ontem, no pólo industrial de Viana, em Luanda, uma fábrica de “betão armado” com capacidade para mil e 200 toneladas/dia, que é propriedade da empresa “Afritrack Angola Lda”.

Em declarações à Angop, no final da cerimónia, o governante defendeu que a fábrica vai contribuir para o programa do Governo angolano de construção de um milhão de casas. A estrutura vai incrementar a produção de materiais de construção, estando vocacionada para o fabrico de tijolos, janelas e portas.

A unidade vai contribuir para a melhoria das condições de vida e de trabalho dos 500 trabalhadores que emprega. O município de Viana tem uma superfície de 1.343 quilómetros quadrados e possui mais de dois milhões de habitantes. Situa-se a sudoeste de Luanda, sendo limitada a norte pelos municípios de Cazenga e Cacuaco, faz fronteira a leste com o município da Quissama (província do Bengo) e a oeste pelo Oceano Atlântico.

Sem comentários:

Enviar um comentário