Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

sexta-feira, 5 de março de 2010

Ambiente

Vice-ministro enaltece Programa de Educação Ambiental



O vice-ministro do Ambiente, Sianga Abílio, enalteceu ontem, quinta-feira, no município da Viana, em Luanda, a importância do Programa de Educação Ambiental, promovido pela direcção provincial da educação.
No acto de abertura, presidido pela governadora de Luanda, Francisca do Espírito Santo, o responsável referiu que a formação e consciencialização ambiental também fazem parte das preocupações do seu ministério, visando uma abordagem séria e profunda da estratégia e implementação do programa nacional de Gestão Ambiental. De acordo com a Angop, o governante defendeu que, com o lançamento deste programa em todas as escolas, se poderá acelerar o programa de educação ambiental, sublinhando que as questões ambientais são transversais, pelo que não dizem respeito apenas ao Ministério do Ambiente, mas a todas instituições, sectores e empresas. A nível do programa executivo de 2009, garantiu ter-se fixado uma meta a atingir de 15 por cento da população do país em termos de educação ambiental.

Durante o evento, foi apresentado o programa de Educação Ambiental aos representantes dos estabelecimentos do ensino primário da província de Luanda e aos administradores municipais, esclarecimentos de formatos de actuação, extensão, estratégias utilizadas e objectivos do programa, adesão das escolas ao programa.


Sem comentários:

Enviar um comentário