Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

sexta-feira, 5 de março de 2010

Banca


Camponeses reembolsam crédito


Os camponeses associados da Lunda Sul, que beneficiaram de micro-crédito, entre 2006 e 2009, do Banco de Comércio e Indústria (BCI), já reembolsaram 40 por cento do valor do empréstimo, avaliado em mais de 27 milhões de kwanzas. Em declarações hoje à Angop, o responsável provincial da Unaca, Ernesto Audâcio, explica que, dos 27.263.459 kwanzas disponibilizados, os camponeses reembolsaram à volta de 11 milhões kwanzas, faltando cerca de 15 milhões de kwanzas.

Para o responsável, o reembolso não está a ser feito com a dinâmica que se pretende, devido à fraca produção registada nos últimos anos agrícolas, associado às dificuldades em escoar e comercializar os produtos nos principais centros de consumo.
Na província, recorde-se, a Unaca controla 28.788 camponeses, enquadrados em 526 associações de camponeses, e 8.021 cooperadores, perfazendo um total de 36.709 camponeses.

Sem comentários:

Enviar um comentário