Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

quinta-feira, 4 de março de 2010

Diplomacia

Ministro dos Negócios Estrangeiros da Nigéria aguardado em Luanda



O ministro dos Negócios Estrangeiros da República Federativa da Nigéria, Chief Ojo Maduekwe, chega hoje, quinta-feira, a Luanda para uma visita que visa o reforço da cooperação entre os dois países. Segundo apurou a Angop de fonte do Ministério das Relações Exteriores (Mirex), o chefe da diplomacia nigeriana encabeça uma delegação integrada ainda por altos funcionários deste país, que permanecerá em Angola até sábado (dia 6).

Durante a visita, Chief Ojo Maduekwe, vai encontrar-se com altas personalidades nacionais. Amanhã, sexta-feira, presidirá, pela parte nigeriana, às conversações oficiais com Angola, onde será feito o balanço do estado da cooperação no domínio bilateral e serão abordadas questões de âmbito regional.

Sem comentários:

Enviar um comentário