Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

quinta-feira, 4 de março de 2010

Cultura

Ana Carolina em Angola para dois espectáculos





A cantora brasileira Ana Carolina actua hoje na Casa70, em Luanda, no âmbito da sua digressão a Angola, onde estão previstas duas actuações na capital do país.

A artista, considerada como uma das maiores vozes da música brasileira, chegou ontem e está no país a convite da operadora de telefonia móvel Unitel. As duas actuações inserem-se no âmbito da jornada "Março Mulher".

Nos espectáculos, a serem produzidos pela Step Models/Puro Mix/Exception, os fãs da artistas poderão ouvir sucesso como “É isso aí”, “Encostar na tua”, “Quem de nós dois”, “Louca Tempestade” e outros temas do seu novo trabalho discográfico intitulado “Nove”, lançado no Brasil em 2009.

Ana Carolina, que completou em 2009 dez anos de carreira, conta com mais de 3 milhões de discos vendidos e uma média de 120 concertos anuais. É uma das mais completas artistas do Brasil, sendo instrumentalista, compositora e cantora.

Sem comentários:

Enviar um comentário