Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Ambiente


Prática desportiva associada à plantação de árvores


O Comité Nacional do Planeta Terra, instituto do Ministério do Ambiente, pretende estabelecer uma parceria com as associações desportivas. O intuito é que estas agreguem e dinamizem, em conjunto, a prática do desporto aliada à plantação de arvores.

A intenção foi divulgada, hoje, pela ministra do Ambiente, Fátima Jardim, durante o 1º Encontro Ordinário do Comité Nacional do Planeta Terra. “É com este Comité Nacional que queremos lançar o repto a todas as acções desportivas, para podermos congregar as datas ambientais com as actividades ligadas ao desporto”, referiu a governante, em declarações à imprensa.

A entidade tem distribuído pela população panfletos desdobráveis, sob o lema “Ambiente Puro e Desporto Seguro”, desde o final do CAN 2010. Assim, esperam fomentar a prática do desporto nas crianças, jovens, mulheres e idosos, para que o desenvolvimento humano tenha uma esperança de vida mais adequada.

Fátima Jardim explicou que, partindo dos êxitos alcançados durante o Campeonato Africano das Nações, tencionam dinamizar esta iniciativa em todo o país, através das instituições público-privadas e associações civis representadas no Comité Nacional do Planeta.

O encontro marcou o desfecho da Semana Nacional do Ambiente que decorreu de 1 a 5 de Fevereiro, em alusão ao 31 de Janeiro, Dia Nacional do Ambiente.


Sem comentários:

Enviar um comentário