Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Turismo


Benguela com centros de informação turística


Dois centros de informação turística e um hotel escola serão construídos em 2010, na província de Benguela, anunciou a directora provincial da Hotelaria e Turismo de Benguela, Maria Alice Cabral.
Em declarações à Angop, a responsável afirmou que os centros de informação serão construídos nas cidades de Benguela e Lobito, enquanto o hotel escola será erguido na zona da Caotinha, arredores da capital da província.
Um dos objectivos do projecto consiste em tornar a província num centro turístico de referência a nível do país, estando planeada a criação do inventário e diagnóstico do potencial turístico dos municípios do interior, a elaboração de marketing turístico da província (contemplando calendário de eventos, roteiros turísticos, sites na internet) e a criação de uma assessoria de imprensa efectiva para promoção das potencialidades turísticas.
A identificação das necessidades de formação e qualificação profissional dos recursos humanos, assim como propor um plano anual de formação continua, modernização técnica administrativa do sector com meios adequados de forma a garantir a funcionalidade, são outros objectivos perspectivados para 2010.
A responsável adiantou também que o sector vai primar pela eficácia e segurança das aplicações informática e das redes de comunicação, tornar o departamento de inspecção e fiscalização numa máquina administrativa moderna e tecnologicamente avançada para corresponder as exigências actuais, promovendo formação específica do pessoal com meios, transportes e equipamentos especializados.



Sem comentários:

Enviar um comentário