Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Selecção Nacional


Manuel José fala em "vitória indiscutível" sobre o Malawi



O seleccionador de Angola, Manuel José, definiu hoje a vitória sobre o Malawi (2-0), no Grupo A da Taça das Nações Africanas, como "indiscutível", face a um adversário sem "uma oportunidade de golo".

"Sabíamos que ia ser difícil depois do Malawi ter ganho por 3-0 à Argélia e por isso estar com o moral elevado", referiu Manuel José, para quem o adversário tentou "imprimir um ritmo lento" ao jogo "desde o início", mas a "confiança era muito alta" na equipa angolana, que "não repetiu os erros" do jogo do Mali. Manuel José confessou que estes dois jogos foram "duros", uma vez que foi obrigado a fazer "seis substituições por lesões", por ter vários jogadores "com problemas físicos", sendo certo que não dispõe de "muitas soluções". Deu o exemplo de Gilberto, que "esperava que pudesse jogar, pelo menos, 45 minutos, mas teve de sair mais cedo, mas quem quer ser campeão tem de ter capacidade de sacrifício".

Em relação ao próximo jogo com a Argélia, prometeu que Angola irá entrar "claramente para ganhar", para ser "primeiro no grupo e continuar a jogar em Luanda", até porque "quem joga para o empate pode perder o jogo nos últimos minutos". O treinador português lembrou que em toda a carreira como treinador nunca lhe acontecera "ver uma equipa ganhar por 4-0 a seis minutos do fim e deixar-se empatar".

Por seu lado, o seleccionador do Malawi, Kinnah Phiri, afirmou "não ter explicações" para a exibição da sua equipa e limitou-se a referir que enviaram "uma queixa à Confederação Africana de Futebol (CAF) e à Federação Angolana pelo facto de não termos conseguido arranjar um campo para treinar desde o primeiro jogo frente à Argélia".

Sem comentários:

Enviar um comentário