Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Internacional

Réplica de 6.1 assusta o Haiti

Não há para já notícia de vítimas mortais da forte réplica de 6,1 na escala de Richter que acordou ontem de manhã o Haiti. Em Port-au-Prince, alguns edifícios e casas que estavam já parcialmente derrubados, ruíram completamente. Foi a mais forte réplica desde o terramoto de 12 de Janeiro. Aconteceu quando passavam três minutos das 6 da manhã no Haiti (11h03 em Lisboa).

Wilherm Berthol, o director geral do Hotel Coconuts, disse aos jornais internacionais que, em comparação com o sismo de dia 12, foi “a diferença de um abanão de três metros e um abanão de três centímetros”. Desta vez, foi um abanão de três centímetros. No hotel, que já tinha resistido ao terramoto, muitos dos hóspedes, quase todos jornalistas, mas também locais, saíram à pressa dos quartos, não havendo qualquer vítima a registar. O novo sismo, teve magnitude 6.1 na escala de Richter. Segundo o Centro de Pesquisas Geológicas dos EUA (USGS) epicentro foi registado a 60 km da capital, Port-au-Prince e a 95 km de Les Cayes, no Haiti. Os edifícios, já parcialmente destruídos, foram novamente atingidos. As pessoas aglomeraram-se nas ruas.

Sem comentários:

Enviar um comentário