Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Desporto

'Jogo dos Astros' reune glórias do futebol

O banco BCP promove amanhã uma iniciativa que visa laurear os desportistas que, ao longo dos úlitmos anos, têm contribuido para elevar o nome de Angola a nível internacional. A partida de futebol, que tem lugar no Estádio dos Coqueiros, em Luanda, reune alguns dos maiores atletas mundiais. O 'Jogo dos Astros' contará com a participação das "glórias do passado" nacionais, bem como de desportistas internacionais. O evento será uma homenagem póstuma a Miguel Arcanjo.

Recorde-se que Miguel Arcanjo nasceu no Huambo em 1932, começando por jogar no Sporting Clube de Benguela, onde se destacou a ponto de ter despertado o interesse do Futebol Clube do Porto, já na altura um dos maiores clubes portugueses, e no qual acabaria por ingressar com apenas 18 anos. Ao longo dos 16 anos em que representou o Futebol Clube do Porto, Miguel Arcanjo notabilizou-se como um dos melhores defesas centrais a actuar no campeonato português, sendo ainda hoje recordado como um exemplo de persistência, carácter, talento e dignidade.

Os bilhetes para assistir ao 'Jogo dos Astros' custam de 2.500 Kz e podem ser adquiridos até às 12h30 de amanhã (dia 9), em 11 agências do BPC, nomeadamente, Balcão Central (sede), Sagrada Família, Miramar, Kaponte, Ilha, Maianga, Ingombota, 21 de Janeiro, 10 de Dezembro, Nelito Soares e Calemba. Em alternativa, os ingressos podem ser adquiridos nas bilheteiras do estádio, no próprio dia do jogo, a partir das 14 horas.

No decorrer da partida serão angariadas contribuições que reverterão a favor de três escolas escolhidas em representação de todos os que incentivam e promovem o desporto nas suas camadas mais jovens.

Sem comentários:

Enviar um comentário