Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Cooperação

Angola e Chile criam comissão bilateral


O Acordo para a Criação de uma Comissão Bilateral entre as repúblicas de Angola e do Chile foi publicado pelo Governo nacional. De acordo com o documento, entretanto divulgado pela Angop, a Comissão Bilateral terá como responsabilidade promover e coordenar a cooperação económica, social, cultural e científica entre os dois países, assegurando a aplicação e o acompanhamento dos acordos já concluídos ou a concluir entre as partes.

A comissão tem ainda como finalidade proceder à avaliação do desenvolvimento da cooperação entre os dois países, propor soluções às dificuldades que possam surgir durante a execução de qualquer projecto estabelecido em virtude do presente acordo, criar as condições favoráveis para a realização dos projectos de cooperação e trocar opiniões em matéria de interesse mútuo, bem como de âmbito internacional.

A equipa pode constituir ainda uma subcomissão encarregue dos assuntos económicos, financeiros e comerciais, bem como outra encarregue pelos assuntos sociais, culturais, científico e técnico e comités ad-hoc para estudo e aprofundamento de questões particulares. O acordo estabelece ainda que a comissão deve reunir-se periodicamente de dois em dois anos, a pedido de uma das partes.

Sem comentários:

Enviar um comentário