Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Banca


Banco Millennium lança plano de poupança família


O Banco Millennium Angola lança hoje o Plano Poupança Família (PPF), uma aplicação em Kwanza ou Dólar, sem montante mínimo exclusivo para clientes particulares que permite reforços mensais, automaticamente debitados na conta à ordem associada ao Plano Poupança Família.
De acordo com uma nota de imprensa da instituição financeira a que a Angop teve acesso, a solução de poupança destina-se a clientes particulares que pretendam ter garantia total do capital investido e taxas de remuneração atractivas. "O Plano Poupança Família permite total liberdade e flexibilidade para efectuar uma poupança mensal programada, sendo possível alterar, a qualquer momento, o montante e a data das entregas mensais. Além das entregas programadas são também permitidos reforços adicionais sempre e quando desejado'', refere o documento. O cliente pode ainda escolher várias contas à ordem para, em conjunto, efectuarem de forma automática reforços programados. Os juros são pagos mensalmente, creditados na conta à ordem ou capitalizados no Plano de Poupança. O prazo é de 364 dias, renovável automaticamente.

Sem comentários:

Enviar um comentário