Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Comércio


Ministra trabalha no Huambo



A ministra do Comércio, Idalina Valente, iniciou hoje uma visita de trabalha à província do Huambo, para junto do governo local, traçar estratégias de implementação da 1ª fase do Programa de Promoção do Comércio Rural (PPCR).
A ministra manterá primeiro um encontro com o governador da província do Huambo, Faustino Muteka e depois vai reunir-se com funcionários da direcção provincial do comércio. De acordo com o programa de actividade a que a Angop teve acesso, na reunião serão apresentados quatro técnicos vindos de Luanda que formarão uma equipa de trabalho para a realização de inquéritos nos municípios e comunas beneficiárias da 1ª fase do programa.
Vão beneficiar desta primeira fase os municípios de Bailundo, Mungo, Caála, Ukuma e Londuimbali. Aprovado em Abril deste ano pelo Conselho de Ministros, o Programa de Promoção do Comércio Rural (PPCR) tem por objectivo a reabilitação gradual de todas as lojas no meio rural, de modo a incentivar a produção agrícola e transacções entre o campo e a cidade, visando criar sinergias para resolver problemas nas comunidades e colocar à disposição da agro-indústria matérias-primas alimentares.
Na província do Huambo, a perspectiva é beneficiar neste primeiro ano de implementação pelo menos 80 mil e 860 famílias.

Sem comentários:

Enviar um comentário