Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

CAN 2010


Hélder Martins estreia-se como árbitro


O internacional angolano Hélder Martins estreou-se, ontem, segunda-feira, na Taça de África das Nações Orange-Angola2010 como quarto árbitro no confronto entre a Cote d'Ivoire/Burkina Fasso (0-0), na abertura da série B, em Cabinda. A partida, disputada no estádio Nacional do Chiazi, foi comandada pelo tunisino Bennaceur Kacem, que teve ainda como primeiro e segundo assistentes, respectivamente, Hassani Bechir, também da Tunísia, e Champiti Moffat, do Malawi.

A participação de Hélder Martins, 32 anos, no CAN2010 marca a história da arbitragem nacional, quebrando um jejum desde 1996 na estreia de Angola em evento do género na África do Sul.

O jovem árbitro foi nomeado pela Confederação Africana de Futebol para apitar como juiz principal na 27ª edição do evento continental, à semelhança de Inácio Cândido, este último na condição de assistente.

Sem comentários:

Enviar um comentário