Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Sociedade

Direcção da Família aposta na educação das comunidades


A directora da Família e Promoção da Mulher no Kwanza Sul, Maria da Felicidade Cardoso, anunciou, hoje, no Sumbe, que a sua instituição vai apostar este ano na educação das comunidades, com vista ao combate à violência doméstica.

Em declarações à Angop, Felicidade Cardoso sublinhou que as estatísticas sobre a violência no lar, revelam à sua instituição indicativos da necessidade de trabalhar, no sentido de proteger as famílias, sob pena de continuar a assistir à desintegração das mesmas. "Temos de lutar no combate à violência e outros males que afectam as famílias e nesta empreitada vamos trabalhar com os nossos parceiros sociais no que concerne aos direitos da mulher," argumentou. As secções municipais trabalham no projecto 'Angola Solidária', "que visa ao resgate dos valores morais". "Os resultados são positivos, pois temos efectuado palestras junto de instituições do Estado e privados, associações de camponeses, escolas e nas comunidades e estamos em crer que, se forem acatados os conselhos, então estaremos a dar o nosso contributo para o resgate dos valores morais e assim protegermo-nos de muitos males", rematou.

Durante o último ano, foram registados na província do Kwanza Sul 115 casos de violência doméstica.

Sem comentários:

Enviar um comentário