Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Tecnologia

Infrasat lança TV Satélite





O primeiro serviço de televisão por assinatura via satélite operado por uma empresa angolana foi lançado no fim-de-semana em Luanda pela empresa de telecomunicações Infrasat. O serviço denomina-se de UAU TV e é composto por 12 canais, todos eles em língua portuguesa e criteriosamente seleccionados para atender as exigências de um público heterogéneo. Na grelha de canais destacam-se a TPA 1 e 2, TV Zimbo, Tv Record, RTP internacional, BAND News, RTP-África, Kidsco, Woohoo, Afro Music, UAU TV PROMO (CANAL DO ASSINANTE) e MGM.
A UAU TV é um serviço de televisão por satélite, que pressupõe a sua disponibilidade para cobrir todo país privilegiando para o efeito as regiões mais longínquas onde não se faz sentir serviços de género.
Para o director executivo da Infrasat, em entrevista hoje à Angop, na capital angolana, Eduardo Continentino, a UAU é uma marca forte, jovem e dinâmica, que convida os telespectadores a um mundo de surpresas onde a informação, entretenimento, lazer, educação e cultura fazem parte da sua grelha de atracções.
O responsável assegurou igualmente que, para além da UAU TV ser um serviço diferente e inovador no mercado angolano, é também uma iniciativa que se propõe oferecer um produto de elevada qualidade tecnológica ao alcance do cidadão angolano, que a partir de 1.700,00 kwanzas pode habilitar-se a um pacote básico mensal. “Uma vez adquirido o kit completo (19.500,00kz.), que inclui instalação e três meses grátis, a grande novidade tem a ver com a possibilidade do assinante poder efectuar um recarregamento opcional mediante as suas disponibilidades financeiras”, explicou.
Para Eduardo Continentino, o objectivo da Infrasat é fazer da TV UAU uma opção para milhares de angolanos enquanto veículo de difusão de informação, já que “o lançamento da UAU TV coincide com a realização do CAN 2010 e, desta forma, a Infrasat associa-se aos esforços das entidades desportivas do país, no sentido de contribuir para uma maior divulgação do evento e permitir que os angolanos de zonas recônditas possam assistir as partidas de futebol que serão realizadas nas quatros províncias do país”.
Para além de uma equipa técnica móvel, a gerência do novo canal conta com um serviço de chamada (call center) que funcionará de plantão a fim de atender eventuais situações do interesse do usuário.
Surgida há cerca de um ano, a Infrasat conta com dois produtos no mercado, o serviço de telefonia universal Liga-Liga e os serviços corporativos de transmissão e acesso a redes de voz e dados denominados TrankSat e NetSat.


Sem comentários:

Enviar um comentário