Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Saúde

Governador solicita melhor organização no sector da saúde


O governador provincial do Bié, Álvaro Manuel Boavida Neto, apelou a uma melhor organização no sector da saúde, de forma a garantir a melhor assistência sanitária das populações.
O governador prestou estas declarações num encontro com os membros de Conselho de Direcção da Saúde, onde entre várias questões foram debatidos aspectos que visam o melhoramento da situação sanitária nesta região.
Segundo a Angop, Álvaro Boavida Neto referiu que o sector da saúde, a nível da província do Bié, tem nos últimos tempos melhorando o seu desempenho. No entanto, falta ainda alguma organização para superar determinados aspectos. Esta organização, defende o governante, baseia-se nos serviços administrativos, saneamento básico do meio, cuidados primários de saúde, entre outras áreas.
Entre as instituições sanitárias visitadas, consta o Centro Materno Infantil do Kuito, Hospital Geral do Bié, Hospital Sanatório, Centro de Reabilitação Física e as Obras de Reabilitação da Escola Técnica de Enfermagem.
No final da visita, o director provincial de Saúde, José Augusto, assegurou que o seu pelouro vai cumprir com as orientações do governador Boavida Neto, de forma a melhorar a situação sanitária das comunidades da região.

Sem comentários:

Enviar um comentário