Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Desporto

Petro de Luanda apresenta reforços para temporada 2010


A equipa principal de futebol do Petro de Luanda, campeã em título, apresentou, ontem, segunda-feira, os três novos reforços para a temporada de futebol 2010. O avançado Roberto Mulenessa " Maurito", que jogava no Qatar, o médio Nuno Menezes " Nuno", ex-Inter Clube e o também médio Avelino António" Avex", ex-Benfica de Luanda, são os novos rostos da equipa, que assinaram contrato com o clube, válido por duas temporadas. Ethiene Riddy,avançado do Congo Democrático também deverá integrar a equipa. O jogador tem quase tudo acertado com os " tricolores" e poderá ser apresentado nos próximos dias.

O vice-presidente dos campeões nacionais, Tomás Faria, anunciou ainda que os jogadores Wanga, Mussa,Humberto e Tunga foram dispensados pela equipa técnica. Os quatros atletas tiveram fraco aproveitamento na última temporada. A estes atletas juntam-se Careca, Mano e Miguel que serão emprestados a outras equipas do Girabola. O Petro de Luanda retoma os trabalhos no dia 5 de Janeiro, no Catetão, seguindo depois para a Namíbia onde vai continuar a preparar a próxima época.

Sem comentários:

Enviar um comentário