Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

CAN 2010


Duas centenas de bombeiros destacados para abertura oficial







O Corpo Nacional de Bombeiros vai enviar para o Estádio 11 de Novembro, em Luanda, 200 efectivos, com a finalidade de prestarem assistência na cerimónia inaugural da Taça de África das Nações (Orange-Angola2010), a 10 de Janeiro.

A garantia foi dada à Angop pelo comandante-chefe principal da corporação, Tito Manuel, que afirmou terem em preparação cinco viaturas para contenção de incêndios e mais de 30 ambulâncias com equipamentos de primeiros socorros, pertencentes ao Serviço de Bombeiros e Protecção Civil e aos Serviços de Emergências Médicas. “Para esse dia, a nossa organização vai triplicar-se para aguentarmos a situação. Estamos a prever duzentas pessoas, cerca de cinco viaturas e mais de 30 ambulâncias, entre nossas, Serviço de Bombeiros e Protecção Civil, e emergências médicas", garantiu.

O responsável explicou que a corporação vai fazer um serviço extensivo dentro e fora do estádio, onde estarão montados meios de extinção de incêndios. As ambulâncias, adiantou, serão montadas logo à entrada das rampas de acesso ao Estádio, inaugurado oficialmente neste domingo, prometendo tudo fazerem para socorrer os esperados 50 mil espectadores, com equipamentos médicos modernos.

O recinto, erguido de raiz no bairro Camama, município do Kilamba Kiaxi, em Luanda, será o “coração” da maior prova futebolística africana, pois acolherá a cerimónia de abertura e de encerramento oficial, a 10 e 31 de Janeiro, respectivamente.




Sem comentários:

Enviar um comentário