Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Justiça


PGR quer construir 43 palácios de justiça municipais


A Procuradoria-Geral da República (PGR) prevê construir, a médio prazo, 43 palácios de Justiça a nível dos municípios do país. O plano foi revelado pelo procurador geral da República, João Maria de Sousa, em entrevista à Angop.
O magistrado explicou que a construção dos referidos edifícios é fruto de um acordo, aprovado em 2006, entre os ministérios da Justiça, Administração do Território, Interior e Obras Públicas. Com essas condições criadas, revelou que ficará facilitada a extensão dos tribunais em todos os municípios do país, que nesse momento está dependente da inexistência de infra-estruturas adequadas para o seu funcionamento.
A carência de magistrados e de oficiais de justiça também contribuem para a inoperância dos tribunais. Ainda assim, referiu que estão a ser construídos na província de Luanda três palácios de justiça nos municípios de Viana, Cazenga e Kilamba Kiaxi, prevendo-se ainda a construção, a médio prazo, de um edifício do género no Sambizanga.
Segundo a fonte, esses palácios vão aproximar os serviços de justiça aos cidadãos.

Sem comentários:

Enviar um comentário