Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Estratégia

Angola quer parceria com cidade de Bordeaux





A governadora provincial de Luanda, Francisca do Espírito Santo, manifestou disponibilidade e interesse em estabelecer parcerias com a cidade francesa de Bordeaux em diversas áreas, no quadro de um acordo de cooperação a instituir futuramente.
Segundo uma nota de imprensa do Governo de Luanda, divulgada pela Angop, a ideia foi sugerida em Bordeaux pela responsável, durante um encontro de trabalho com o seu homólogo daquela cidade, Alain Juppé. Durante a reunião, Francisca do Espírito Santo e Alain Juppé identificaram como possíveis áreas de cooperação, o ordenamento do território, a requalificação urbana, o reordenamento do tráfego, os transportes, o turismo e a formação.
Os dois governantes decidiram que brevemente, serão criados grupos de trabalhos para dar tratamento aos aspectos técnicos e administrativos, que marcarão a cooperação entre as duas cidades.
As mesmas equipas técnicas vão trabalhar igualmente nos aspectos inerentes à data e aos objectivos da visita de Alain Juppé a Luanda, em resposta a um convite feito pela governadora Francisca do Espírito Santo durante o encontro de sábado. Segundo a nota, a governadora de Luanda, que está na cidade de Bordeaux desde quinta-feira, visitou vários locais históricos, bairros sociais requalificados e empreendimentos económicos.
Bordeaux é uma região portuária, muito conhecida pelos seus vinhos. Economicamente é a quinta cidade mais importante de França. Situada a sudoeste de França, Bordeaux é desde Junho de 2007 património mundial da humanidade, numa classificação da Unesco e é habitada por 250.000 pessoas. A comunidade angolana é de 150 cidadãos.

Sem comentários:

Enviar um comentário