Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Iniciativa

Camionistas promovem acção de sensibilização



A Associação dos Camionistas e Operadores de Máquinas de Angola (ACOMA) vai promover, em todo país, de Novembro a Dezembro, uma campanha de educação, prevenção e combate aos acidentes de viação.
Em declarações hoje à Angop, António Martins, presidente da organização, disse que durante a campanha, que arranca sexta-feira, em Luanda, serão distribuídos panfletos de aconselhamento a serem distribuídos na via pública ao longo das principais vias de comunicação rodoviários e locais de maior concentração de cidadãos.

Está ainda prevista a realização de palestras sobre "educação e prevenção de acidentes de viação", em empresas estatais e privadas, estabelecimentos de ensino académico, igrejas, mercados de entre outros locais. Durante o primeiro semestre deste ano, os acidentes de viação causaram, em todo país, cerca de 1.400 mortes.

Sem comentários:

Enviar um comentário