Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Transportes


FedEx liga Paris e Luanda


A Rangel Expresso-FedEx investiu numa ligação diária entre Paris e Luanda (passando por Lisboa), cumprindo a missão de ligar Angola aos principais destinos mundiais em 48 e 72 horas.

A nova rota substitui a ligação bi-semanal efectuada entre o hub europeu em Paris e Luanda, e tem como finalidade encurtar os prazos de entrega, oferecer um tempo de trânsito mais regular e estimular a concorrência no mercado angolano. “Esta nova ligação vai aproximar Angola do resto do mundo, permitindo que concorra à escala global, sem depender de uma estrutura logística expresso assente num único operador, e, como consequência, reforce a exigência dos consumidores em relação à qualidade do serviço prestado no mercado angolano”, confirmou Victor Esteves, director-geral da Rangel Expresso-Fedex.

A escolha de Lisboa como ponto de paragem da nova rota foi estudada durante um ano e na decisão pesou o relacionamento histórico entre Portugal e Angola, bem como o facto de, em ambos os países, a FedEx ser representada pelo Grupo Rangel, retirando daí sinergias operacionais.

O mercado angolano representa actualmente cinco por cento do volume total de negócios da empresa e tem vindo a crescer a uma taxa média de 30 por cento ao ano.

Sem comentários:

Enviar um comentário