Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Aviação


Aeroporto 4 de Fevereiro abre terminal provisório


O Aeroporto Internacional "4 de Fevereiro", em Luanda, dispõe a partir desta semana de um terminal provisório de embarque, localizado numa zona paralela ao Protocolo do Estado. O objectivo consiste em garantir um ritmo satisfatório às obras que a instituição tem vindo a desenvolver desde Novembro de 2008.

De acordo com o comunicado da Empresa Nacional de Exploração de Aeroportos e Navegação Aérea (Enana), enquanto as obras no terminal de embarque não estiverem concluídas, todo o serviço de assistência aos passageiros dos voos internacionais, como o check in, controlo de passaportes, sanidade aérea e embarque passa a efectuar-se no terminal provisório. "Estamos cientes de que a mudança de local para o embarque, por um curto espaço de tempo, provocará alguns transtornos aos passageiros, pelo que para minorar os constrangimentos aconselhamos os passageiros a solicitar informações detalhadas às diversas companhias aéreas e comparecer no aeroporto com antecedência.", lê-se no documento, divulgado pela Angop.

O Aeroporto Internacional 4 de Fevereiro encontra-se em fase de remodelação e ampliação, desde Novembro de 2008, com o intuito de aumentar o número de passageiros/ano de um milhão e 200 mil para três milhões e 600 mil. O investimento ronda os USD 74 milhões. O projecto prevê a ampliação da sala de embarque, de balcões e de tapetes para a recepção de bagagens, bem como a capacidade de atendimento de passageiros de 400 para mil passageiros/hora, através da criação de uma nova sala de recepção de passageiros e aumento do actual parque de estacionamento.


Sem comentários:

Enviar um comentário