Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Telecomunicações


Projecto de modernização avaliado em 1,2 biliões de dólares


O projecto de modernização e desenvolvimento das infra-estruturas da rede básica de telecomunicações, que arrancou em 2006, está avaliado em um bilião e 200 milhões de dólares norte-americanos, informou Pedro Mendes, director nacional do sector.
O responsável participou na cerimónia de apresentação do projecto de cabo submarino de fibra óptica, feita pela Angola Telecom, e no final revelou que os investimentos que estão a ser feitos a nível do back bone (auto-estrada de telecomunicações) poderão contribuir na melhoria da qualidade de vida dos cidadãos.
Além dos serviços de voz, já disponíveis em grande escala, a tecnologia que está a ser instalada permitirá a transmissão de dados e imagens em tempo real. O director nacional das telecomunicações defende a necessidade de se fazer manutenção e preservação destes equipamentos.
De acordo com Pedro Mendes, os actuais constrangimentos na rede, sobretudo dos serviços de telefonia móvel, devem-se ao facto das infra-estruturas de serviço ainda não terem a robustez, segurança, e fiabilidade, necessárias à prestação de um serviço de qualidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário