Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Desporto

Diplomata considera CAN etapa para desenvolvimento do desporto


O embaixador do Brasil em Angola, Afonso Cardoso, revelou hoje, em Luanda, que a realização do CAN’2010 constitui uma etapa no processo de desenvolvimento do desporto angolano.

Em declarações à Angop, o diplomata referiu que a importância deste evento não se deve apenas ao facto de poder reunir o mundo futebolístico, mas também porque irá trazer benefícios para Angola noutros sectores. Afonso Cardoso defende que se o país tem muitos êxitos no basquetebol e andebol, seguramente também terá no futebol e nos campos político, económico e social.

Referiu igualmente que do mesmo jeito que Angola está a fazer esforços para organizar o CAN, o Brasil está a esforçar-se para realizar a Copa do Mundo de 2014, um evento em que augura a presença dos angolanos. "Compreendemos perfeitamente o empenho de Angola em organizar o Campeonato Africano das Nações. Estamos a acompanhar com muito interesse e entusiasmo a entrega do país na preparação do evento", proferiu.

Para a realização do CAN, estão a ser construídos quatro estádios e unidades hoteleiras em Luanda, Cabinda, Benguela e Huíla, províncias que vão acolher, de 10 a 31 de Janeiro, a competição.



Sem comentários:

Enviar um comentário