Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Segurança

Polícia recebe formação sobre comunicação






Os efectivos da Polícia Nacional, que actuam na área de educação moral e cívica, concluíram, hoje, no Bié, uma acção formativa sobre formas, componentes da comunicação e jornalismo policial.
O certame durou três dias e abordou temas como a importância dos desportos e da ética no seio policial, metodologias do trabalho de formação de grupo de estudo de educação moral e cívica e patriótica e elaboração de história policial.
O plano curricular incluiu ainda metodologias de elaboração de relatórios, actividades práticas e especificas, constituição de equipas de recreação e desportivas. A formação destinou-se a todos os efectivos das unidades policiais das áreas vizinhas.
O comandante da Polícia Nacional no Bié, o sub-comissário Filipe Barros Espanhol, mostrou-se satisfeito com o empenho demonstrado pelos formandos na educação moral e cívica dos agentes, esperando-se que estes possam contribuir para a mudança das mentalidades.
O responsável, além de defender o contributo do referido departamento para melhorar as estratégias de trabalho, aconselhou os membros da Polícia Nacional a reforçarem as actividades de policiamento de proximidade, através da sensibilização da sociedade civil sobre as formas de comportamento nas comunidades, bem como na melhoria da actuação dos agentes.

Sem comentários:

Enviar um comentário