Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Banca

Mais de 500 pedidos de micro-crédito





A agência do Banco Sol na província do Uíge já recebeu, desde a sua abertura (2008), mais de 500 solicitações de micro-crédito. A maioria dos pedidos, segundo o oficial de crédito Modesto Kiame, corresponde a agricultores, que estão distribuídos por 12 dos 16 municípios que compõem a província e já foram visitados pelos responsáveis do Banco Sol a nível da região.
Em declarações à Angop, Modesto Kiame salientou que os mesmos camponeses se encontram organizados em associações e cooperativas do ramo e estão a aguardar para que cada um beneficie de pelo menos 10 mil dólares norte-americanos. O responsável contou ainda que os associados ou cooperativistas que já solicitaram o micro-crédito foram divididos em subgrupos de 10 pessoas cada. Quanto a concessão de crédito a pequenas e médias empresas, mais de 50 pessoas beneficiaram deste tipo de empréstimo bancário.
A instituição bancária disponibilizou mais de 200 mil dólares norte-americanos.



Sem comentários:

Enviar um comentário