Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Crédito

BNI concede de USD 15 milhões para créditos



O Banco de Negócios Internacional (BNI) dispõe de 15 milhões de dólares norte-americanos, destinados à concessão de créditos às pequenas e médias empresas da província da Huíla. A informação foi veiculada hoje pelo presidente do conselho de administração, Mário Palhares.

O dirigente revelou à Angop disse que a quantia compõe um pacote de 50 milhões de dólares que o banco tem disponível, com a finalidade de conceder créditos a empresas nacionais, no âmbito do processo de reconstrução nacional. O responsável encontra-se na província numa visita de trabalho.

Mário Palhares afirma que o referido programa constitui um incentivo ao desenvolvimento da classe empresarial da província e engloba um leque de produtos e serviços para dar resposta aos interesses de todos os seus clientes.

O presidente do BNI declarou que o banco tem concedido empréstimos aos seus clientes no Lubango, sem, no entanto, adiantar números. Acrescentou que aprovou uma verba específica para atender os pequenos e médios empresários.

O BNI possui três agências da Rede Expresso 24 horas e um centro de negócios, no Lubango. Além de Luanda e Huíla, o banco está presente nas províncias de Cunene, Benguela, Cabinda, Huambo, Kwanza Norte e Kwanza Sul, Zaire e Lunda Norte.

Sem comentários:

Enviar um comentário