Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Agricultura


Oleoga lança azeite doce



Uma marca de azeite doce, denominada “Magi Yeto” (nosso óleo), foi lançada hoje e será comercializada em todo o país pela Mop Comercial (grupo Miamop). A empresa produtora é a Oleoga, Lda.

De capitais mistos (angolanos (90% das acções) e portugueses), a fábrica está situada em Portugal e tem capacidade de produção diária de 100 toneladas de azeitonas. Actualmente, está pronta para laborar três mil toneladas de azeitonas para uma produção aproximadamente de 500 mil litros de azeite.

A fábrica dispõe de meios modernos que se encontram no mercado mundial, sendo a sua linha de produção constituída por equipamentos fechados construídos em aço inox, nos quais a ligação entre as fases é feita de modo automático e em circuito fechado, sem recurso à intervenção directa do operador.

A concretização deste projecto assume uma grande importância por se tratar de um projecto essencialmente privado em território português com a presença maioritária de capitais angolanos, refere a nota divulgada à Angop.


Sem comentários:

Enviar um comentário