Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Automóvel


Seguro automóvel em vigor em 2010



O futuro seguro automóvel de responsabilidade civil entra em vigor a 13 de Fevereiro de 2010. O anúncio foi proferido hoje pelo presidente do conselho de administração da Empresa Nacional de Seguros e Resseguros de Angola (Ensa), Manuel Gonçalves.
Em declarações à Angop, Manuel Gonçalves informou que no quadro da entrada em vigor da lei, aprovada há seis meses, a Ensa encontra-se já a trabalhar na criação de condições para alargar a sua capacidade de atendimento aos clientes que solicitarem os serviços da seguradora. O administrador aconselha todos os titulares de viaturas a fazerem o seguro automóvel de responsabilidade civil, pois, em caso de ausência do referido documento o condutor está sujeito à aplicação da sanção mais grave prevista no código de estrada.
Manuel Gonçalves explicou que, no caso da Ensa, as pessoas que pretendem efectuar o seguro de responsabilidade civil deverão dirigir-se a uma agência, onde preencherão um formulário e passarão por um processo de avaliação.
Com 31 anos de actividade, a ENSA conta com 30 mil clientes, entre empresa e pessoas singulares. Os seguros de automóvel, acidentes de trabalhos e de saúde são os produtos mais comercializados pela ENSA.

Sem comentários:

Enviar um comentário