Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Reconstrução Nacional


Projectos da chinesa Sinohydro avaliados em 1,7 mil milhões de euros



A Sinohydro Corporation participa actualmente em Angola em projectos avaliados em 2,4 mil milhões de dólares (1,7 mil milhões de euros), na construção e recuperação de infra-estruturas, afirmou responsável da empresa chinesa de engenharia de construção.
"Só em Abril de 2008, assinámos contratos no mercado [de Angola], com um total valor de 1,2 mil milhões de dólares", afirmou Danielle Crisá, responsável de comunicação da Sinohydro, citada pela agência angolana Angop no 3º fórum da juventude sino-africana, que decorre em Pequim, China.
De acordo com a mesma responsável, que falava na presença do vice-presidente executivo da empresa chinesa, Liu Qitao, do total de projectos, mil milhões de dólares foram canalizados das linhas de crédito à reconstrução angolana, abertas pelo Eximbank da China.
Entre os mais de 50 projectos abrangidos estão 17 unidades de saúde, entre hospitais e centros de saúde, que "vão beneficiar um universo de mais de 80 mil pacientes", mas também sistemas de irrigação e institutos agrários, adiantou.

Os participantes do 3º festival da juventude sino-africana visitaram também a empresa de telecomunicações ZTE, parceira da Angola Telecom.

Sem comentários:

Enviar um comentário