Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Investimento


Geo-Rumo investe 25 milhões de euros em Luanda


A Geo-Rumo, empresa de fundações especiais do Grupo FDO, anunciou hoje que vai investir 25 milhões de euros na criação de uma subsidiária na ilha de Luanda, em Angola.
Em comunicado, a empresa de Braga adiantou que a firma criada em Angola, a Geo-Rumo Angola, abrangerá as principais actividades da engenharia de fundações - como parede moldada, estacas, jet-grouting, ancoragens e sondagens.
A expansão ocorre no âmbito de uma parceria entre a FDO e outra construtora de Braga, a ABB, que actuam juntas em alguns mercados internacionais.
O gestor da nova empresa, Paulo Araújo, adianta que "o grupo abordará Angola de forma agressiva, com tecnologia de ponta e equipamentos novos, pretendendo inovar na linha do que tem vindo a realizar a nível europeu".
As primeiras intervenções da Geo-Rumo Angola arrancam em Setembro, numa nova obra, em Luanda, e a Geo-Rumo iniciou recentemente um conjunto de trabalhos no mercado francês.
Fundado em 1980, o Grupo FDO tem como principais áreas de negócio os sectores da construção civil e obras públicas, promoção imobiliária, centros comerciais, hotelaria, serviços e parques de estacionamento, ambiente e energia.
A firma tem já sucursais em França, Espanha, Angola, Marrocos e Polónia. Em 2007, o Grupo apostou numa marca própria "VIVACI - Centros Comerciais", para a construção de vários centros comerciais em Portugal.

Sem comentários:

Enviar um comentário