Bem-vindos ao blog da revista Angola'in!

Uma publicação dirigida a todos os angolanos, que pretende ser o elo de ligação da lusofonia. Queremos que este espaço seja mais um meio de contacto com os nossos leitores e todos aqueles que têm ligações a este país. O nosso objectivo é estarmos próximos de si e, com isso, esperamos acolher a sua simpatia e a sua opinião, como forma de enriquecer o nosso trabalho. O seu feedback é uma mais-valia, um estímulo para continuarmos a desenvolver um projecto inteiramente dedicado a si!

Angola'in à venda em Portugal e Angola

Angola'in à venda em Portugal e Angola
A 1ª edição 2012 da Angola'in é pura sedução! Disponível em Angola e Portugal, a revista marca o seu regresso ao bom estilo das divas: com muito glamour e beleza. Uma aposta Comunicare que reserva grandes surpresas para os seus leitores

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Investimento

Maior edifício de Luanda apresentado amanhã


O “maior prédio” de Angola (Edifício ESCOM), com 24 andares, é apresentado esta terça-feira em Luanda, no município da Ingombota.
De acordo com uma nota de imprensa dos proprietários a que a Angop teve hoje acesso, a torre afigura-se como a mais alta da história de Luanda desde que ascendeu à categoria de cidade em 1575.
O empreendimento destina-se à habitação, comércio e a escritórios e sua inauguração será igualmente em Setembro.
A apresentação da torre será feita pelo presidente desse grupo empresarial durante uma conferência de imprensa, que culminará com uma visita às instalações.

Sem comentários:

Enviar um comentário